linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Melhores do Ano 2014 - Vitor Rocha eleito por Linhas & Finas com "Melhor Fotografia-Fotografo do Ano"

Depois de visualizarmos mais de um milhar de disparos fotográficos que nos foram chegando ao longo do ano, dos habituais colaboradores fotográficos  do blogue, como são os casos  de Vitor Rocha, Luís Durando, Joel Costa e também do Clube Académico de Odivelas, Linhas & Finas/+badminton, decidiu atribuir a Vitor Rocha a foto do ano 2014. Vitor Rocha repete assim o prémio de 2013, sendo esta a 3ª vez que é distinguido por este blogue nos "Melhores do Ano". 
Victor Rocha de 41 anos, é natural de Ferragudo, Lagoa e seu interesse pela fotografia remonta à sua adolescência, tornando-se fotografo profissional aos 25 anos. O interesse de fotografar sobre a nossa modalidade nasceu na época 2008/09 por causa do seu filho, Miguel Rocha atleta da CHELagoense. Com o passar das épocas desportivas, Victor Rocha tem colaborado assiduamente com o Blogue Linhas &  Finas/+badminton, procurando igualmente com as suas fotos e imagens divulgar a nossa modalidade. Para além de grande amigo do blogue, Vitor Rocha tem sido fundamental na divulgação do badminton em Portugal, com as suas excelentes fotos captadas como só ele sabe. Pena que Vitor Rocha não veja o seu esforço e trabalho recompensado, com a aquisição das suas fotos, quer por atletas, clubes ou associações. 


A foto escolhida como vencedora e captada pela objectiva de Vitor Rocha, tal como em anos anteriores foi escolhida pelo seu simbolismo, sendo captada durante o circuito nacional de não seniores da temporada 2013/14. Trata-se de uma imagem que queremos seja o futuro do badminton em Portugal. Margarida Cabaço (CSM) e Carolina Mendes (CAO), são sub11, e são a geração do futuro do badminton feminino em Portugal. Para além da competição, fica o fair-play, numa imagem simples mas cativante. 
De referir que este prémio tem o patrocínio de "Coisas Doces", empresa do também atleta e fotografo Joel Costa. 

Sem comentários: