linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

domingo, 14 de agosto de 2016

PEDRO MARTINS TERMINA PARTICIPAÇÃO OLÍMPICA NO QUADRO DE QUALIFICAÇÃO

Pedro Martins terminou esta tarde a sua participação nos Jogos Olímpicos Rio'2016. Pedro que ontem tinha perdido com o Canadiano Martin Giuffre por 1-2, voltou esta tarde a perder agora diante do 11º cabeça de serie, e 13º do ranking mundial, Ka Long Angus NG, de Hong Kong por 0-2 (17-21/18-21). Fica no entanto o grande jogo conseguido hoje pelo Algarvio que esteve sempre muito concentrado, realizando jogadas a roçar a perfeição, o que dificultou e muito a vitória do atleta de Hong Kong. Apesar da derrota o badminton Português sai prestigiado do torneio olímpico. Fossem as condições dos atletas lusos iguais às da maioria dos atletas presentes no Rio'2016 e os resultados poderiam ser outros. 
No grupo #M, o Algarvio terminou em 3º lugar do grupo onde apenas o primeiro classificado se apurava. Para a fase seguinte seguiu o adversário desta tarde de Pedro Martins. 
Ainda hoje, perto das 24 horas, Telma Santos terá o seu último jogo nesta olimpíadas, diante da Belga Lianne Tan.

Sem comentários: