linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

domingo, 14 de agosto de 2016

PEDRO MARTINS PERDE NA ESTREIA DIANTE DE CANADIANO MARTIN GIUFFRE

O Algarvio Pedro Martins esteve este sábado muito perto de fazer história para o badminton masculino Português. 
Diante do Canadiano Martin Giuffre, o Algarvio Pedro Martins, apesar de ter entrado mal no primeiro jogo, acabou depois do intervalo desse 1ª jogo encontrar o antídoto e conseguiu virar o set a seu favor com um badminton muito personalizado e de muita qualidade vencendo por 21-17. No segundo parcial, o jogo esteve sempre equilibrado até ao intervalo, avançando depois o Português para um score de 17-12. Pensava-se que com esta vantagem o sonho era possível, mas uma serie de erros não forçados acabou por empurrar o Canadiano de novo para o jogo e também da partida. Pedro Martins teve ainda um ponto para fechar a partida (20-19), mas o canadiano acabou por ser mais feliz com dois pontos de sorte (22-24). No set decisivo, Pedro Martins nunca se encontrou, caindo sempre no jogo do seu adversário e onde nada lhe corria bem. 
"- Eu estava a gerir um bocado o esforço, devido a uma má colocação do pé. Fiquei com um pouco de ansiedade por causa disso. Depois ele começou a ganhar vantagem e confiança e foi difícil recuperar. Estava perto do meu objectivo e já estava a pensar à frente e nós temos de ter a cabeça no lugar, aqui, hoje. Para a próxima vou ganhar, de certeza”, disse Pedro Martins no final da sua partida, acrescentando que esta derrota o torna mais forte. (Agência Lusa)
Fica no entanto na memória de todos os que assistiram à partida, os excelentes momentos de badminton proporcionados pelos dois atletas, em especial nos dois primeiros sets.
Pedro Martins volta aos courts do Riocenter - Pavilhão #4 amanhã às 13H40 para defrontar NG KaLong Angus de Hong Kong, 11º cabeça de serie.

Sem comentários: