linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

domingo, 10 de janeiro de 2016

TROFÉU ALBERTO ALMEIDA - Sofia Setim e Joana Eduardo recebem nas Caldas da Rainha Prémio da Jornada

Sofia Setim (CDRP) e Joana Eduardo (EDFL) receberam este fim-de-semana nas Caldas da Rainha, no decorrer da 3ª Jornada Nacional de Não Seniores - Fase Nacional, os prémios relativos à 1ª e 2ª jornadas do "Troféu Alberto Almeida" que premeia o fair-play e empenho dos atletas não seniores ao longo de cada época desportiva. O Troféu Alberto Almeida já na sua 7ª Edição é uma iniciativa deste blogue e conta desde o inicio com o apoio e patrocínio de JMA-BadmintonSport. 
A atleta Madeirense Sofia Setim triunfou na 1ª Jornada totalizando 185 pontos e Joana Eduardo venceu na 2ª Jornada com 115 pontos.
Os prémios foram entregues por Luís Pinto treinador da Novasemente e representante do Blogue Linhas & Finas/+badminton e JMA-BadmintonSport e ainda por Duarte Anjo, Presidente da ABRAM e Pedro Gomes treinador da Escola D. Filipa de Lencastre. 



Sem comentários: