linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

domingo, 25 de janeiro de 2015

No Alto e no Baixo da Semana

NO ALTO E NO BAIXO DA SEMANA

No Alt0
NGD - NOVASEMENTE GRUPO DESPORTIVO
- Pelo titulo Nacional de Equipas Senhoras sub15, conquistado nas Caldas da Rainha. Um titulo merecido para a Equipa de Espinho.
CDCE - CLUBE DESPORTIVO COSTA DO ESTORIL
- Pelo titulo Nacional de Equipas Homens sub15. Uma grande vitória para os jovens comandados pelo técnico António Casimiro Fonseca, e pelo trabalho que este clube tem feito nas camadas mais jovens.
CHEL - CHELAGOENSE
- Por mais dois titulos nacionais da equipa parchalense. O Nacional de Equipas Homens sub17 e sub19. Apesar de já não conseguir a hegemonia como nos habituou noutros tempos, continua a ser a equipa a liderar entre os mais jovens.

Em Baixo
RTP - Rádio Televisão Portuguesa
- Não sabemos de quem é a culpa, mas a Federação Portuguesa de Badminton e este blogue anunciaram o Magazine de Badminton sobre os 6ºs Internacionais de Portugal e o que passou foi a repetição dos Nacionais Individuais de Seniores da época 2013/2014.
CHELAGOENSE
- Não tirando mérito que o teve ao CDCE na conquista do titulo nacional de equipas masculinas sub15, estranha-se no entanto a CHELagoense ter deixado de fora da final o seu melhor atleta do escalão (João Chang)! Um erro na constituição de equipa? Mas quem se esquece de inscrever o seu melhor atleta!

Sem comentários: