linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

domingo, 25 de janeiro de 2015

Taby BC de Ricardo Fernandes começa amanhã 2ª fase do Play-Off da liga Sueca de Badminton


A equipa sueca do Taby BC, comandada pelo técnico português Ricardo Fernandes inicia amanhã a 2ª fase do principal campeonato sueco de equipas. Despois de na primeira fase se ter qualificado a meio da tabela, o Taby ficou inserido num grupo onde estão também as equipas do Västerås, Spårvägen e Spånga. 
Amanhã pelos 18H30, e jogando fora o Taby BC irá defrontar o Västerås BK. 
A equipa de Ricardo Fernandes tem como principal objectivo alcançar os 1/4 final da liga sueca, e para isso terá de chegar ao fim nesta fase, no 1º lugar do grupo. A equipa do Taby, parte para este Play-Off com uma ligeira vantagem de 3 pontos (mais um ponto que a equipa do Spårvägen BK e 2 pontos que a equipa do Spånga BK), isto devido à vantagem pontual conseguida durante a primeira fase em relação a estas equipas. " Nós respeitamos os nossos adversários como é óbvio e não esperamos facilidades e jogos fáceis, mas, os nossos jogadores estão confiantes em relação a um bom desempenho nesta fase decisiva e à conquista do objectivo principal da nossa equipa que passa pela qualificação para os 1/4 de final da prova." - afirmou o técnico português, Ricardo Fernandes. 

Sem comentários: