linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sábado, 5 de julho de 2014

Foto #12 que tem como protagonista Ana C Almeida (CFBG) vence final "Foto da Jornada" época 2013/14

Após milhares de fotos captadas por Vitor Rocha / Badminton Portugal, pela difícil escolha de um Top10 por jornada dos circuitos nacionais de seniores e não seniores - fases finais, e dos respectivos campeonatos nacionais, foi eleita pelo publico e pelo júri do concurso a foto do passatempo "Foto da Jornada" da temporada 2013/14. A grande vencedora, foi a foto finalista nº 12 que tem como protagonista a atleta do Clube Fãs Badminton de Gaia, Ana Catarina Almeida, que apesar de conseguir o mesmo numero de pontos da foto nº 2, que tem como protagonista Fernando Silva (CHEL), teve a vantagem do principal factor de desempate que é o número de partilhas. Com efeito a foto #12, teve como demonstra o  quadro em baixo, um total de 920 votos do publico e 34 partilhas o que corresponde a 3 pontos (foto mais votada), conforme regulamento do concurso. Do júri, a foto #12 recebeu 65 votos (0 pontos). No total a foto #12 teve 3 pontos, os mesmos da foto #2, mas as 34 partilhas revelaram-se fundamentais para a vitória. A foto #2 teve apenas 61 votos do publico (0 pontos) e uma partilha, mas acabou por ser a mais votada pelo júri com 107 votos (3 pontos),  ficando assim na 2ª posição. O 3º lugar foi para a foto #10 que tem como protagonista a atleta Joana Silveira (ESMA) que tal como a foto vencedora, teve nas partilhas (51) parte fundamental para ocupar o ultimo lugar do pódio, já que teve o mesmo numero de pontos (2 pontos) da foto #5. A foto #10 totalizou 908 votos do publico, a 2ª mais votada (2 pontos) e 51 partilhas, tendo ainda 64 votos do júri (0 pontos). Já a foto #5, conquistou a simpatia de 566 gostos do publico e 26 partilhas (0 pontos), tendo o júri atribuído à foto que tem como protagonista João Marques (NGD), 98 votos, 2ª foto mais votada e que conquistou 2 pontos.
Lembramos que este passatempo concurso é uma iniciativa de Badminton Portugal contando com o apoio do Blogue Linhas & Finas/+ badminton contando ainda com os patrocínios do Hotel Pinhal Sol da Quarteira, da RSL Espanha e FZ Forza.
O protagonista da foto que ficou em primeiro lugar irá receber um fim de semana no Algarve, oferta do Hotal Pinhal Sol da Quarteira, e uma foto/poster 40/60. O 2º lugar vai receber um poster 30x40 e material desportivo (RSL). Finalmente o 3º lugar ganha um poster 20x30 e material desportivo Fz Forza.
 
1º Lugar - Foto #12 - Ana Catarina Almeida (CFBG)
 
2º Lugar -Foto #2 - Fernando Silva (CHEL)
 
3º Lugar - Foto #10 - Joana Silveira(ESMA)

 
 

Sem comentários: