linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Taby BC de Ricardo Fernandes ultrapassa último obstáculo na fase do play-off e está nos 1/4 final da liga sueca

O Taby BC, treinado pelo português Ricardo Fernandes, ultrapassou esta tarde/noite o seu último obstáculo na fase dos play-off, vencendo em casa a equipa do Sparvägens BK por claros 7-0, alcançando assim o pleno nesta fase da prova, com três vitórias nos três encontros disputados. Primeiro lugar no grupo e 9 pontos e natural apuramento para os 1/4 final cujo sorteio se realiza ainda esta semana, e com os encontros a serem disputados a duas mãos a partir de 2 de Março.
Em palavras dirigidas a este blogue o treinador português referiu " - Foi um jogo onde os nossos jogadores estiveram muito bem e não permitiram que a equipa adversária pudesse ganhar confiança e dificultar a nossa tarefa. Foi um jogo que traz ainda mais confiança para encarar os 1/4 de final -". Pode ver em baixo os resultados das partidas do encontro bem como a classificação do grupo do Taby BC.


Sem comentários: