O seleccionador nacional de Portugal, Tom John apresentou a demissão do seu cargo à direcção da Federação Portuguesa de Badminton, e segundo fonte, a que este blogue teve acesso, o seu pedido foi prontamente aceite pelos responsáveis federativos. A menos de um mês da participação de Portugal no Europeu de Equipas Mistas, a selecção nacional fica assim órfã do seu seleccionador. Tom John, abandonará o cargo após o fecho da 3ª Jornada do Circuito Nacional de Não Seniores que decorrerá no Entroncamento nos dias 29 e 30 do corrente mês de Janeiro. Certa e estranha para alguns, foi já a ausência de Tom John na 3ª Jornada do Campeonato Nacional de Seniores que se realizou nos dias 8 e 9 nas Caldas da Rainha.
Não são ainda conhecidas as razões que levaram Tom John a pedir a sua demissão, mas esta decisão foi tomada após umas férias que o ainda seleccionador, gozou na Índia, terra onde tem as suas raízes e onde goza igualmente de excelente reputação como treinador. É bem provável que a próxima etapa de Tom John seja o seu regresso à Índia!
2 comentários:
Ao ser verdade e com o campeonato da europa à porta é de lamentar...
Duarte Anjo
Comecei eu a minha preparação para impressionar este seleccionador e agora isto... Já vou ter alterar tudo!!!:)
Agora sem brincadeira... acredito que os nossos atletas não acusarão esta situação e dentro do campo vão fazer aquilo que melhor ...sabem: defender as cores nacionais
Ricardo Silva
Enviar um comentário