linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Começou a 29ª Olímpiada - Pequim2008


Exactamente como o previsto às 13,08 hora portuguesa, 8.08 da noite em Pequim começava a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim. Um evento que recordou a história da antiga China e que foi marcado por um espectacular fogo de artifício.

Numa cerimónia com várias coreografias que encantaram, não só as 90 mil pessoas que esgotaram o "Ninho do pássaro", mas também os mais de 4 mil milhões de espectadores que seguiram a emissão em directo via TV.


Eram 15,49 horas no continente, quando os 75 elementos da delegação portuguesa, entre eles os representantes do badminton nacional, Marco Vasconcelos(atleta), Ricardo Fernandes e David Freitas (treinadores), entraram no Estádio Olímpico, com Nelson Évora, Campeão Mundial do Triplo-Salto a ser o Porta Bandeira .


Como era de prever, Ana Moura acabou por ver a cerimónia pela TV, uma vez que a atleta vai ser uma das primeiras a entrar em competição. Ana tem dentro de horas (7,10 da manhã, hora de Lisboa) o jogo mais importante da sua carreira.


Sem comentários: