linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

João Fragoso a um passo de se tornar no 1º árbitro português certificado pelo Badminton Europe

O alentejano João Fragoso foi um dos 8 árbitros seleccionados pelo Painel de Avaliação árbitros do Badminton Europe com o objectivo de se tornar no primeiro árbitro português com o estatuto de "CERTIFICADO" pelo organismo máximo europeu. 
Essa avaliação irá ter lugar entre 18 e 22 de Novembro durante a realização do Open da Escócia, competição Grand Prix.
João Fragoso fará assim parte de um lote restrito de árbitros europeus que estarão em Glasgow com o objetivo de evoluir na arbitragem europeia e mundial. Um passo muito importante para o morense João Fragoso na sua carreira de árbitro, bem como um enorme orgulho para a arbitragem portuguesa. 
Caso João Fragoso consiga o seu obectivo na Escócia que será a Certificação. o próximo passo será sem dúvida o de se tornar árbitro acreditado pelo Badminton World Federation. 
Para além de João Fragoso, lembramos que também João Sousa (Leiria) já é acreditado como árbitro e Susana Maldonado como Juiz-árbitro credenciada pelo Badminton Europe.




Sem comentários: