linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

domingo, 19 de abril de 2015

João Matos reeleito vice-presidente do Badminton Europe

35 países estiveram representados na Reunião dos Delegados 2015 do Badminton Europe realizada no passado sábado em Paris, França. O vice-presidente João Matos, e mais  três diretores foram reeleitos no Conselho de Administração da Confederação.
Entre os convidados especiais para participarem na reunião destacam-se o dinamarquês Erland Kops (BE Hall Of-Famer) , o ex-presidentes Tom Bacher e Torsten Berg, ambos dinamarqueses, o Vice Presidente de Honra Horst Kullnigg (Áustria), os ex-membros do BE Alberto Miglietta (Itália), Hans Lenkert (Suécia), Andrej Pohar (Eslovénia) e Corina Dan (Roménia). A alemã Gisela Hoffmann,  ex-secretária geral e que por diversas vezes esteve em Portugal, os ex-membros do Conselho Irene Delvai da Suíça e Jadwiga Ślawska-Szalewicz (Polónia) também foram convidadas  de honra.
 O Encontro dos Delegados Ordinária reúne as associações membros do Badminton Europa para discutir temas relevantes que afectam badminton no velho continente.
A Assembleia de delegados teve lugar no Teatro Amphie do maravilhoso Novotel Tourd'Eiffel em paris, capital francesa
João Matos (Portugal) foi reeleito vice-presidente da Confederação, enquanto Ritchie Campbell (Escócia), Diretor de Finanças, Jean-Marc Serfaty (França), Director de Desenvolvimento e Lawrence Chew (Suíça), Director de Administração, foram reeleitos nos seus cargos do BE. Gregory Verpoorten (Bélgica) foi reeleito vice-presidente do BWF para a Europa para o 2015 - 2019.
O Encontro dos Delegados Ordinária aprovou o Plano Estratégico para 2015-2019 proposto pelo Conselho. Este Plano Estratégico inclui uma nova organização e estrutura da Confederação.
A reunião aprovou alterações às regras e regulamentos do Badminton Europe, aprovando o orçamento para 2015 e as previsões financeiras para 2016 e 2017. Além disso, a reunião elegeu o ex-presidente Badminton Europe Tom Bacher como Vice-Presidente de Honra.

O Conselho de Badminton Europe é agora composto pelos seguintes dez pessoas:

Presidente: Gregory Verpoorten (Bélgica)
Vice-Presidente: João Matos (Portugal)
Vice-Presidente: Andrey Antropov (Rússia)
Vice-Presidente: Murat Özmekik (Turquia)

Director para a Administração: Lawrence Chew (Suíça)
Director de Comunicação: Richard Vaughan (Irlanda)
Director para o Desenvolvimento: Jean-Marc Serfaty (França)
Diretor de Finanças: Ritchie Campbell (Escócia)
Diretor de Marketing: Kevin Scott (Inglaterra)
Diretor de Esporte: Peter Tarcala (Eslováquia)

Fonte: BE

Sem comentários: