linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Troféu Alberto Almeida" vai para a 3ª edição

O Blog Linhas & Finas em colaboração com a JMA-BADMINTONSPORT, lança pelo 3º ano consecutivo mais uma  edição do “Troféu Alberto Almeida”, para premiar o atleta que durante os 5 Torneios Nacionais do Circuito de Não Seniores, mostrem maior empenho e Fair Play desportivo.
Este ano a novidade do “Troféu Alberto Almeida”, é a sua extensão às categorias de sub13 e sub15.
Assim, para a época 2011/2012, todos os atletas que competem no circuito nacional de não seniores estão abrangidos e são candidatos ao troféu por jornada e ao prémio final que lembramos será de um ano de contrato com a marca "JMA-BADMINTONSPORT"
O “Troféu Alberto Almeida”, é instituído por este blog em homenagem ao atleta Alberto Almeida, que na sua curta carreira na modalidade, devido ao seu desaparecimento prematuro, mostrou sempre grande empenho/companheirismo e um enorme Fair Play, dentro e fora dos courts.
Pretende-se igualmente com a atribuição deste Troféu, que o mesmo sirva de incentivo ao empenho e à disciplina, a todos os agentes da modalidade em Portugal.
Teresa Figueira (GDE) foi a vencedora da 1ª edição, enquanto Tomás Nero (CHEL) venceu na época passada a 2ª edição do "Troféu Alberto Almeida". Em 2011/12 que será o vencedor???
Linhas & Finas e o seu editor agradecem mais uma vez a José Manuel Almeida / JMA-BadmintonSport, pela disponibilidade e apoio demonstrado desde a primeira hora a este troféu e a este blogue.
Regulamento
O “Troféu Alberto Almeida” destina-se aos atletas não seniores das categorias de sub13, sub15, sub17 e sub19
1 - Prémios
1.1 - Prémio por Jornada
O prémio a atribuir por Jornada ao atleta mais pontuado por torneio, será constituído por um pólo da marca “JMA-BadmintonSport”, com a gravação do nome do vencedor nas costas e na frente “Troféu Alberto Almeida” e ainda o símbolo da marca JMA-BadmintonSport e do Blog Linhas & Finas.
O prémio por Jornada será entregue no torneio seguinte, excepto o último que será atribuído durante o Campeonato Nacional Não Seniores
1.2 - Prémio temporada 2011/12
O prémio temporada 2011/12, a atribuir ao atleta mais pontuado será constituído por um contrato de 1 ano com a referida marca e ainda um Polo da marca JMA-BadmintonSport, com a gravação do nome do vencedor nas costas, e na frente “Troféu Alberto Almeida”, e ainda o símbolo da marca JMA-BadmintonSport e do Blog Linhas & Finas.
O prémio temporada 2011/12 será entregue durante a realização do "Campeonato Nacional", prova individual.
2 - Avaliação
Os atletas serão avaliados em cada Jornada do Circuito Nacional Não Seniores por um Juiz-Árbitro; um Treinador; um Dirigente; um representante da marca JMA-BadmintonSport e um representante do Blog Linhas & Finas. Em cada uma das 5 Jornadas do Circuito Nacional Não Seniores serão atribuídos pelos avaliadores pontos a 7 atletas. O atleta mais pontuado da Jornada será declarado vencedor do “Prémio Alberto Almeida”.
No final dos 5 Torneios Nacionais, o atleta que obtiver maior pontuação levará consigo o “Troféu Alberto Almeida”, temporada 2011/12.
3 - Pontos
Cada avaliador, atribui por Jornada pontuação a 7 atletas que demonstrem maior Empenho e Fair Play durante a competição, distribuindo os pontos por ordem de merecimento:
1º. 50 pontos; 2º. 40 pontos; 3º. 30 pontos; 4º. 25 pontos; 5º. 20 pontos; 6º. 15 pontos; 7º. 10 pontos.
4 - Desempate
Em caso de igualdade de pontos o prémio será atribuído ao que tiver melhor nota do representante do Blogue Linhas & Finas.
5 - Casos Omissos
Os casos omissos serão resolvidos pelo editor do Blog Linhas & Finas.

1 comentário:

Pitarma disse...

Esta é mais um grande iniciativa que fico muito contente por ver continuar, PARABÉNS a todos os envolvidos.