linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

domingo, 2 de outubro de 2011

Internacionais da República Checa - João Lopes arbitra uma das finais

Terminaram este domingo em Brno, os Internacionais da Republica Checa, competição International Challenge, pontuável para o ranking mundial e parte integrante do circuito europeu do Badminton Europe. Portugal não teve atletas na Republica Checa, mas esteve representado pelo árbitro internacional João Lopes.
João Lopes participou como Árbitro e Juiz de Serviço em várias partidas ao longo do torneio, sendo depois um dos árbitros presentes escolhido para arbitrar a final de pares senhoras que opôs a dupla russa Valeri Sorokina/Nina Vislova às canadianas Nicole Grether/Charmaine Reid. Como era de esperar, João Lopes que recentemente se tornou no 1º árbitro português acreditado pelo Badminton Europe, esteve ao seu melhor nível prestigiando a uma vez mais a arbitragem portuguesa.
Em termos de competição propriamente dita, destaque para o polaco Przemyslay Wacha, que depois do Brasil consegue mais uma vitória desta feita em Brno, diante de Petr Koukal, um homem da casa. Na Republica Checa todos os vencedores eram 1ºs cabeças de serie com excepção da dinamarquesa agora naturalizada checa Kristina Gavnholt, que era a 4ª cabeça de serie. Pode ver os resultados das finais no quadro de baixo. Algumas partidas da competição e todas as finais podem ser vistas e  revistas em http://www.badmintoneurope.tv/.




1 comentário:

Pitarma disse...

Parabéns ao João Lopes pelo seu desempenho, é mais uma excelente notícia para o badminton nacional.