linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pedro Gomes lamenta mais uma "traição da FPB" !

É triste estas noticias não serem divulgadas em 1ª mão pela própria federação.
É de lamentar o silêncio e a falta de consideração pelas pessoas envolvidas, nomeadamente dirigentes, treinadores e principalmente atletas.
Ninguém sabe a razão pela qual a Federação não inscreveu uma equipa, será falta de dinheiro, será por falta de qualidade dos nossos jogadores, ninguém sabe, como ninguém sabe quem decidiu não ir.
Gostaria de recordar que alguns destes atletas tiveram cerca de 55 dias em estágio no Verão onde o principal objectivo era o Campeonato da Europa de Juniores e que em reunião tida no CAR com os atletas , dirigentes treinadores e responsáveis das selecções e da direcção da FPB foi assumido esse compromisso e objectivo.
Os treinadores dos atletas planearam a época com esse propósito, clubes investiram na participação em torneios no estrangeiro com o objectivo de melhorar e preparar os atletas para o Campeonato da Europa.
Da Federação apenas temos o silencio, se o problema era o dinheiro porque não tentar arranjar apoios, é triste quando vivemos do subsidio dependência.
Gostaria de lembrar que a federação no passado dia 14 de Janeiro apresentou no seu site oficial “planos e orçamento para o ano de 2011” para ser votado na Assembleia Geral de 29 de Janeiro. Nesse plano que foi aprovado a 29 de Janeiro por unanimidade consta a participação da Equipa Portuguesa no Europeu de Juniores, mas o mais caricato é que as inscrições fecharam a 18 de Janeiro.
Que eu saiba não existiu qualquer correcção ao documento, nem nenhuma chamada de atenção no dia da Assembleia Geral que não tinha sido inscrita a Equipa Portuguesa no Campeonato da Europa.
Resumindo foi aprovado um documento que na data da Assembleia já estava errado tendo sido omitido esse facto.
Claro que foi por esquecimento, mas é estranho aprovar um documento que a direcção já sabia que estava incorrecto.
Para terminar gostava de dar os parabéns a FPB que uma vez mais conseguiu desmotivar mais uma mão cheia de atletas, que se privaram de muita coisa para conseguirem estudar e treinar todos os dias.
Claro que é difícil saber o que os atletas fazem ou a sua progressão, porque sem duvida temos um excelente CAR, deixou de haver foi estágios das selecções.
BOA SORTE PARA A SELECÇÃO NO CAMPEONATO DA EUROPA DE EQUIPAS MISTAS.

Pedro Gomes

Sem comentários: