linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sexta-feira, 1 de maio de 2009

O Fim da linha para Filipa Lamy

Era de prever! A Atleta portuguesa Filipa Lamy anunciou que vai terminar a sua carreira de atleta de Alta Competição no final desta temporada. Filipa Lamy que se estreia dentro de breves horas nos 44ºs Internacionais de Portugal onde defronta a espanhola Sandra Chilarque, manifesta assim a desilusão para com a FPB e a desmotivação pela falta de condições que tem sentido, especialmente para treinar. A falha da atleta na convocatória para o campeonato de mundo de equipas mistas, foi a gota de água que levou a atleta a anunciar o fim da sua carreira.

4 comentários:

Anónimo disse...

Peço desculpa mas nao consigo perceber.

Eu tambem sou atleta de badminton, e tambem por vezes nao tenho condiçoes de treino. Vou culpar a FPB por isso? Ou vou insistir para me arranjarem condiçoes? Peço desculpa, mas nao consigo perceber o que é que a Filipa - por excelente jogadora que seja - tenha a mais que eu ou que qualquer outro atleta que nao tenha condiçoes, haja minimos de bom-senso.

Penso que existe uma falta imensa de bom senso, e um respeito proprio muito pequeno, para se ter uma afirmaçao "Nao jogo mais pq nao tenho condiçoes". A ideia que transmite é que querem justificar a ausencia de bons resultados com falhas da FPB, nao lhe parece João Boto?

Cumprimentos para si e felicidades

joão boto disse...

"Peço desculpa mas nao consigo perceber..."

Recebemos neste post, um comentário importante, mas que infelizmente, não poderei publicar nem responder, uma vez que não vem assinado. Peço a todos os nossos leitores, que se identifiquem pois é politica deste blog, não publicar nada sem assinatura.
O debate é importante, mas tem regras.
Abraço
Abraço

Anónimo disse...

Peço desculpa, mas por lapso nao assinei o comentario anterior.

Telmo Neves - Coimbra

joão boto disse...

Obrigado pela assinatura! e pelo comentário, que não deixa de ser pertinente.
Sobre a pergunta que me coloca,como deve comprender é para mim de dificil resposta. Por um lado, quando um atleta é de Alta competição e assina um contrato programa com a FPB, ambas as partes devem cumprir o acordado. O que está escrito não sei. O que deve é imperar o bom censo e uma boa relação entre as partes, para cumprir os objectivos propostos. Aliás, eu já previa o abandono por parte da Filipa, depois da empatia criada entre as partes. O que não concordo é com o timing do anúncio.
Abraço
JB