linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

BERNARDO ATILANO E MARIANA CHANG NOS INTERNACIONAIS DA BÉLGICA

Os atletas Bernardo Atilano e Mariana Chang vão participar nos Internacionais da Bélgica, competição International Challenge de 17,500 USD. A prova Belga irá decorreu na cidade de Leuven entre os dias 14 e 17 do corrente mês. 
Ambos os atletas irão participar nas provas de singulares e duplas mistas. No entanto e devido ao posicionamento no ranking e aos atletas inscritos, os dois atletas lusos irão começar as provas nas sempre complicadas qualificações e tentar um lugar nos principais quadros de jogo. Atilano ainda não conhece o seu primeiro adversário, mas caso não haja alteração nos quadros irá defrontar o vencedor da partida entre o Inglês Ben Hunt e o Suiça Christian Kirchmayr. Mariana Chang por sua vez terá pela frente a Dinamarquesa Iben Bergstein. Finalmente em pares mistos a dupla portuguesa irá defrontar os Holandeses Jelle Maas/Imke Van der Aar. Consulte aqui todo o calendário .

Sem comentários: