Credito: BadmintonEurope |
A CHELagoense iniciou hoje com uma derrota a sua participação no Europeu de Clubes que decorre na cidade Francesa de Tours até ao próximo domingo.
Os algarvios que estão pela sexta vez consecutiva no Europeu de Clubes, perderam com os Franceses do Issy Les Moulineaux por 0-5. O encontro abriu com a derrota de Catarina Cristina em singulares senhoras diante da Helvétia Sabrina Jaquet por duplo 8-21. Pedro Martins o mais forte dos atletas lusos acabou por perder também diante do Americano, Bjorn Seguin, que representa a equipa Francesa, numa partida que durou quase 70 minutos. Pedro ainda venceu o primeiro set por 26-24, perdendo depois os restantes por 17-21/16-21. Na sequencia de partidas de pares as manas Búlgaras Gabriela e Stefani Stoeva venceram em pares senhoras Dalila Belém/Joana Lopes por 21-2/21-9, enquanto que em pares homens Bruno Carvalho/Tomás Nero foram derrotados pelos Franceses Lucas Corvee/Gaetan Mittelheisser por 9-21/16-21. Finalmente em duplas mistas Fernando Silva/Filipa Lamy, os veteranos da equipa da CHEL perderam com Florian Riancho/Stefani Stoeva por 16-21/2-21. Amanhã logo pelas 9H00, a equipa da CHEL defronta na 2ª Jornada os Belgas do BAD 79 Anderlecht.
No outro encontro do grupo #4, os Espanhóis do Recreativo Ies La Orden venceram o BAD 79 Anderlecht da Bélgica por 5-0, com Telma Santos a garantir com uma clara vitória na sua partida de singulares para o triunfo folgado da sua equipa.
Credito: BadmintonEurope |
Sem comentários:
Enviar um comentário