Pedro Martins foi este sábado eliminado dos Internacionais da Suiça, competição International Challenge, ao perder com o ucraniano e 5º cabeça de serie Dmytro Zavadsky pelos parciais de 24-26/20-22.
O algarvio teve quase tudo para vencer o 56º do ranking mundial mas faltou-lhe um pouco se sorte, ou talvez alguém que estivesse atrás a dar-lhe uma pequena palavra! No primeiro parcial Pedro Martins esteve a vencer por 18-12, mas deixou que o seu adversário recuperasse, salvando alguns pontos de jogo (alguns com muita sorte) terminando o jogo com uma vitória por 26-24. No segundo parcial o Português voltou a ter dois pontos de jogo 20-18, mas tal como no primeiro set, o ucraniano à primeira oportunidade acabou o set e a partida.
Triste é continuarmos a ver os nossos "Heróis" longe do seu Pais e a representar Portugal e os seus clubes sem os seus treinadores a dar-lhe o respectivo apoio. Não sabemos se a culpa é dos clubes ou do organismo máximo, o que sabemos é que na hora das grandes vitórias e das grandes competições, aqueles que menos contribuem para o sucesso dos atletas portugueses, são os primeiros a vangloriar-se e a ficar com os louros.
Mesmo com a eliminação nos 1/8 de final Pedro Martins vai somar 1520 pontos e totalizar 15660 pontos a contar para a tabela mundial o que vai colocar o Algarvio perto da 115ª posição.

Sem comentários:
Enviar um comentário