linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

"Foto da Jornada" está de volta mas com novas regras para a foto vencedora

Está de volta o prémio "Foto da Jornada", uma iniciativa do BadmintonPortugal com a colaboração e apoio do blogue Linhas & Finas / + badminton, que tem como objectivo a divulgação da modalidade através da fotografia. Relativamente à edição do ano passado foram alteradas algumas regras constantes no novo regulamento que em baixo transcrevemos. A principal alteração prende-se com o facto do top10 da jornada ter dois tipos de votação, uma por um júri e outra pelo publico em geral através da votação no album "Top10 da Jornada" que será publicado na página do Facebook do blog Linhas & Finas/+Badminton. Às 3 fotos mais votadas pelo júri e pelo publico serão atribuídos 3, 2 e 1 pontos respectivamente, vencendo a que mais pontos obtiver no somatório das duas votações. Em caso de empate, a foto com mais partilhas será a vencedora, e em caso de o empate persistir será o júri a decidir a foto vencedora. Ao longo da época esperamos a vossa participação neste passatempo, para que o badminton seja fortemente divulgado. Contamos consigo e com as suas partilhas.


Regulamento
Premio “Foto da Jornada”
Iniciativa Badminton Portugal com a colaboração e apoio do Blog Linhas & Finas/+badminton
 

1- A iniciativa tem como objetivo a divulgação da modalidade de Badmínton.
2 - As fotos a concurso serão tiradas nas Jornadas Nacionais de Seniores e não Seniores ao longo da época 2013/2014 e nos respetivos campeonatos Nacionais, conforme a disponibilidade do fotógrafo.
3 - Em cada jornada serão escolhidas pelo fotógrafo, 10 fotografias, que irão ser postadas no perfil do Facebook do Blog “linhas & Finas/+ badminton” a fim de serem apreciadas/votadas pelos leitores/amigos.
4 - As mesmas 10 fotos serão analisadas e votadas por um júri a definir, pelos organizadores.
5 - O júri avaliará as fotos escolhidas de 1 a 10 pontos. Uma vez finalizada a votação, às 3 fotos mais votadas será atribuído a seguinte pontuação:
3 Pontos para o 1º lugar
2 Pontos para o 2º lugar
1 Ponto para o 3º lugar
6- Às 3 fotos mais votadas pelo público, será atribuída a seguinte pontuação:
3 Pontos para o 1º lugar
2 Pontos para o 2º lugar
1 Ponto para o 3º lugar
7- A foto vencedora é a que obtiver mais pontos resultantes das duas votações (do publico e do Juri).
8- Em caso de empate de pontuação, ganha a foto que tiver mais partilhas no perfil do Facebook, ou em ultimo caso, as fotos serão analisadas de novo pelo júri.
9- A foto vencedora da jornada receberá como prémio a foto impressa no tamanho 20x30, e a oportunidade de participar na votação final.
10- As fotos com a classificação de 2º e 3º lugar terão com prémio as respetivas fotos impressas no tamanho 15x20.
11- Nas jornadas que se realizem nas regiões autónomas (Madeira e/ou Açores), só haverá esta iniciativa e respetiva votação, se o Clube organizador da prova facultar as fotos dessa jornada. Neste caso é o próprio clube que escolhe as 10 fotos para votação.
12 – Após o Campeonato Nacional de Séniores (14/15 de Junho de 2014), serão colocadas a votação todas as fotos vencedoras nas jornadas anteriores, pelo mesmo processo de votação.
13 – Uma vez que esta iniciativa despertou a atenção e o interesse de alguns possíveis patrocinadores, ainda não é possível elaborar uma lista de prémios, por isso a mesma será divulgada brevemente.
14 – A entrega de prémios será no jantar convívio do Torneio de Évora no dia 5 de Julho

Organizadores:                                Apoios:                                                               Patrocínios:
Badminton Portugal                      Blog Linhas e Finas                         RSL Espanha (ainda não confirmado)
                                                                                                                             FZ Forza Portugal
                                                              

Sem comentários: