linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

"O fim da linha para a Academia de Badminton" !

Foi com enorme tristeza que tomamos conhecimento do fim da "Academia de Badminton", um projecto lançado e realizado por Daniel Moura. O próprio Daniel Moura, Filipa Lamy e Vânia Leça foram aqueles que emprestaram maior vida à Academia de Badminton ao longo dos seus 4 anos de vida. Foram muitos os atletas que passaram pelo pavilhão do INATEL, colhendo os ensinamentos de uma equipa profissional e grande qualidade e responsabilidade. Esta é uma perda para o badminton português, e esperemos que rapidamente nasçam outros projectos idêntico desejando a Daniel Moura e seus pares os maiores sucessos dentro e fora da modalidade.
Aqui deixamos o comunicado de Daniel Moura, publicado também na sua página do facebook:

"Academia de Badminton - comunicação"
É com imensa pena que venho por este meio comunicar a todos que a partir do próximo dia 31 de Julho a Academia de Badminton deixará de estar em actividade.
Este projecto nasceu de uma quantidade infinita de notas tiradas e opiniões partilhadas durante os anos em que estive como treinador de alto rendimento, essencialmente durante o ciclo olímpico para Pequim 2008. As viagens, os estágios, os treinos pelos 4 cantos do mundo, tudo foram boas experiências para pensar um projecto que acreditava ser diferenciador e que podia dinamizar o nosso desporto, e criar valor.
A Academia foi um dos meus projectos de vida, no qual deixei muito de mim, e que impreterivelmente lutei contra o marasmo e uma vontade alargada de fazer esmorecer a força deste projecto.
Mas nem tudo o que foi perdura. Mudam-se os tempos, e infelizmente tomou-se uma decisão de terminar este projecto agora.
Estou profundamente grato a todas as pessoas que directa ou indirectamente estiveram ligadas a este projecto, desde atletas, pais e amigos.
Para todos os atletas, todos os que passaram pela Academia, um obrigado pelo voto de confiança, levo-vos no coração tal como levo todos os que comigo partilharam o court.
Quanto ao futuro... agora é tempo de reflexão e pensar novos passos com ou sem Badminton, dentro ou fora dos courts. São 12 anos seguidos como treinador e nos últimos 4 como gestor desta Academia...
Sinto-me livre para escolher desenvolver a modalidade de diversas formas, dando resposta aos muitos convites endereçados.
Sinto-me livre também de não o fazer. Deus saberá o melhor.

Sem comentários: