linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

sábado, 21 de julho de 2012

Telma Santos recebe apoio de algumas dezenas de amigos no seu último treino em Peniche

Telma Santos realizou o seu treino em Peniche na passada 5ª feira, e contou no pavilhão polidesportivo com a presença de algumas dezenas de amigos que quiseram desejar sorte à atleta para os Jogos Olimpicos de Londres 2012.
Entre muitas homenagens, e desejos de felicidades, destacam-se as do seu treinador de sempre, Professor Luis Carvalho, do seu tio Fernando Silva, também ele atleta olímpico de badminton (1992), e do Clube Stella Maris de Peniche, com a oferta à Telma Santos de uma placa com a inscrição  «Força e Amizade» ornamentada com um volante em prata, a presença do Presidente e o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Peniche, para uma curta homenagem do município com oferta nomeadamente da Bandeira do Município e com a informação de que Telma Santos e Fernando Silva irão receber a Medalha de Mérito da Câmara Municipal de Peniche. Finalmente a presença dos seus amigos José Manuel Almeida (Braga), Jorge Pitarma (Aveiro) e Luís Pinto (Espinho), que se deslocaram prepositamente a Peniche para oferecer à campeã nacional um ramo de flores  e desejar-lhe as maiores felicidades no Torneio Olímpico. 


Telma Santos através do seu Facebook agradeceu assim a todos os que estiveram em Peniche - "Muito Obrigada a todas as pessoas que compareceram ontem no meu ultimo treino em Peniche antes da partida para Londres. Não esperava sentir um abraço tão caloroso como o vosso...ainda hoje estou sem palavras. Sei que devia ter dito muito mais do que somente vos agradecer...mas estava emocionada e ia chorar de certeza. Perdoem-me por isso. Vocês foram fantásticos e vou carregada de energias. Independentemente do que acontecer lá...já conquistei uma medalha...que são vocês...que me fazem acreditar e lutar cada vez mais. A única coisa que posso prometer é que vou dar o meu melhor..vamos lá ver se o calendário me é ou não favoravel (2ª feira já sei). Ao meu tio...treinador e meus colegas de treino muito obrigada pela prenda :) Sem vocês não seria possível. Aos meus queridos amigos, José Manuel Almeida , Jorge Pitarma e Luís Pinto...MUITO..mas mesmo MUITO OBRIGADA.Não tenho palavras para descrever aquilo que senti quando vos vi :) A todos os que se deslocaram ao Pavilhão e a todos os amantes do Badminton que lá estiveram...o meu sincero agradecimento.
Fotos: Luis Pinto

Sem comentários: