A CHE-Lagoense já se encontra em Pec´s, Hungria onde a partir de amanhã e até ao próximo sábado (esperamos), participa no Campeonato da Europa de Clubes. Este é o 2º ano consecutivo em que a equipa do Parchal é o representante português na mais importante prova de clubes na Europa. A equipa da CHEL, sofreu no entanto duas baixas para Pec´s, Alexandre Paixão e Catarina Cristina, são cartas fora do baralho do treinador António Pinto Leite. No entanto, e apesar de estar num grupo forte, os atletas e dirigentes da ACD CHELagoense acreditam num bom resultado, e sobretudo na passagem da equipa aos 1/4 de final. Para enfrentar mais um desafio internacional, a comitiva da CHEL é constituída pelos atletas, Hugo Rodrigues, Pedro Martins, Tomás Nero, Rafael Lopes, Telma Santos, Filipa Lamy, Ana Reis, Ana Moura e Dalila Belém, pelo treinador António Pinto Leite e pelos dirigentes, Diamantino Ruivinho e José Armando.
A equipa lusa inicia amanhã a competição no grupo#D com jornada dupla. De manhã às 9h00, a CHEL defronta a equipa do Primorye da Rússia, 3/4 cabeça de serie da competição e campeão europeu nos anos de 2007 e 2008. Às 15h00 será a vez da equipa algarvia defrontar os dinamarqueses do Team Skælskør-Slagelse. Fazem ainda parte do grupo da CHE Lagoense o Diesse Mediterranea Badminton de Itália e os suiços do BV St. Gallen-Appenzell.
Em Pec´s está também o árbitro, João Lopes um dos 24 árbitros convidados pelo Badminton Europe, para esta competição. O Leiriense, 1º árbitro português a ser acreditado pelo Badminton Europe, termina assim um mês, em que participou no Mundial Escolar realizado em Óbidos/Caldas da Rainha, e nos Internacionais de Espanha.

Sem comentários:
Enviar um comentário