A algarvia Mariana Araújo da CHELagoense que venceu o Prémio da Jornada, do Troféu Alberto Almeida, relativo à 2ª e 3ª Jornadas do Circuito Nacional de Não Seniores assumiu o comando do "Troféu Alberto Almeida" com 280 pontos, ultrapassando Ana Rita Santos do CAlbergaria e anterior líder, e a famalicense Sónia Gonçalves que venceu e liderou na 1ª Jornada. A atleta sub15 do clube parchalense fez história ao ser a 1ª atleta a conquistar por duas jornadas consecutivas o Prémio da Jornada do "Troféu Alberto Almeida" que já está na sua 3ª Edição e que conta desde a 1ª hora com o apoio e patrocínio da marca JMA-BadmintonSport de José Manuel Almeida.
Até à 3ª Jornada do Troféu e do Circuito Nacional de Não Seniores realizada no passado fim de semana no Centro de Alto Rendimento para o Badminton nas Caldas da Rainha, já foram pontuados pelo júri do troféu 30 atletas em todos os escalões.
O Prémio final do Troféu Alberto Almeida será atribuído ao atleta que demonstre mais empenho e fair-play ao longo das cinco jornadas que compõem o circuito nacional de não seniores, e é constituído por 1 ano de contrato com a marca JMA-BadmintonSport.
Faltam apenas duas jornadas para se concluir a 3ª Edição do Troféu Alberto Almeida, uma delas no Funchal, e tudo ainda está em aberto, já que a diferença entre os cinco primeiros é de 95 pontos.



Sem comentários:
Enviar um comentário