Pedro Martins iniciou esta terça-feira de forma brilhante a sua participação nos Internacionais da Turquia, ao vencer de manhã o finlandês Eetu Heino e de tarde o ucraniano Dmytro Zvadsky, 3º cabeça de serie desta competição International Challenge, superando já os 1520 pontos conquistados nos Internacionais de Itália de 2010, pontos que Pedro irá perder na próxima actualização do ranking mundial.
De manhã o atleta algarvio ainda sentiu algumas dificuldades para afastar o 101º do ranking mundial Eetu Heino, necessitando de um 3º e decisivo set. Pedro perdeu o 1º set por 12-21, reencontrando-se a tempo na partida, triunfando depois nos dois sets seguintes por 21-13/21-19. Já esta tarde o atleta luso mediu forças com Dmytro Zvadsky, 3º cabeça de serie, arrasando por completo o ucraniano, em apenas 26 minutos (21-5/21-15).
Pedro Martins terá mais um desafio amanhã, quando defrontar nos 1/4 de final no Fatih Spor Kompleksi, o irlandês Scott Evans, 70º do ranking mundial. Hoje Pedro Martins esteve em grande e já tem garantidos 2200 pontos para a sua conta pessoal do ranking mundial.
Sem comentários:
Enviar um comentário