linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

sábado, 12 de fevereiro de 2011

CHEL vence nas 3 frentes do Nacional de Equipas Não Seniores

A CHE - Lagoense sagrou-se este sábado no Centro Alto Rendimento para o Badminton das Caldas da Rainha, campeã nacional de equipas mistas nos escalões de sub15, sub17 e sub19.
O clube algarvio triunfou no escalão de sub15 ao derrotar o Clube Desportivo Costa do Estoril e o Movimento Voluntário Desportivo. No confronto decisivo para o 2º lugar o CDCE venceu o MVD. Neste escalão apenas estavam inscritas 3 equipas.

Sub 15 - Poule Única
1º CHEL - Che-Lagoense (Parchal)
2º CDCE - Clube Desportivo Costa do Estoril
3º MVD - Movimento Voluntário Desportivo (Caldas da Rainha)
No escalão de sub17, a Che-Lagoense derrotou no encontro da final a União Desportiva de Santana por 3-1, com destaque para o sub15 Ricardo Silva (CHEL) que bateu na partida de singulares homens o sub17, Hugo Batista (UDS). O 3º lugar do pódio foi garantido pelo FAC-Famalicense Atlético Clube, que venceu a Associação Académica de Espinho por 3-1.

Sub17
1º CHEL - Che-Lagoense (Parchal)
2º UDS - União Desportiva de Santana
3ª FAC - Famalicense Atlético Clube

Nos sub19, a Che-Lagoense teve a vitória mais difícil, derrotando no encontro da final o CA - Clube Albergaria por 3-2, encontro decidido na negra. Foi aliás esta equipa de Albergaria-a-Velha, que o ano passado em sub17, roubou o único titulo perdido pelo clube algarvio. Para apuramento do 3º e 4º lugar, defrontaram-se a AAC-Associação Académica de Espinho e o SIMPS-Soc. Inst. Musical de Porto Salvo, com a vitória no encontro a pender para os academistas por 3-2.
Sub19
1º CHEL - Che-Lagoense (Parchal)
2º CA - ClubeAlbergaria (Albergaria-a-Velha)
3º AAC - Associação Académica de Coimbra

3 comentários:

FAC Badminton disse...

Parabéns á CHEL pelo excelente trabalho.
Paulo - FAC Badminton

Telma disse...

Espectáculo...fica a faltar só um...agora é a vez dos mais velhos seguirem o exemplo dos mais novos.lol.será?logo vemos..PARABÉNS A TODOS!!! :)

Diamantino Ruivinho disse...

Olá Telma um beijinho…

Estou confiante que com atletas como vocês, cujo valor humano e desportivo só engrandecem este clube, associado ao contributo e trabalho dos vossos técnicos, vamos tentar por merecer esse titulo, até porque, desejamos representar o País na Prova Europeia que se seguirá.

Que o esforço, trabalho e dedicação de toda a nossa equipa, seja recompensado é o que todos desejamos.


Diamantino Ruivinho