linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Atletas não séniores da AAEspinho realizam Estágio de Verão em Leon/Castilla, Espanha

A Secção de Badminton da AAE - Associação Académica de Espinho, efectuou um Protocolo com a Câmara Municipal de Espinho, e vai efectuar um Estágio de Verão em Espanha, na Região de Leon/Castilla, na Localidade de Íscar.
A partida de Espinho, está agendada para o próximo domingo, dia 24 Julho, e o regresso será no último dia do mês de Julho. O transporte dos atletas é da responsabilidade de Edilidade Espinhense e o alojamento, alimentação e a pratica desportiva/social será suportada pelos atletas mas a custo muitos reduzidos. O plano do "Estágio de Verão", terá uma vertente desportiva, com treinos diários de 2ª a 5ª feira. Ao longo do estágios serão formados dois grupos, um para atletas de competição, e outro para atletas da formação. Na vertente social, tambémn bastante importante em periodo de férias, os atletas da AAE, irão participar em visitas guiadas a Museus, ao Castelo de Íscar, visita a Olmedo ao Parque “Del Mudejar” e ao Palacio do “Del Caballero de Olmedo”. Serão ainda efectuadas actividades aquáticas, e ao ar livre. Os atletas da AAE terão à sua disposição um pavilhão desportivo de qualidade, courts de Ténis, duas piscinas sendo uma delas coberta, e um campo de futebol com Relva natural e sintética. 
Residencia de Iscar
Vão ser 8 dias intensivos para os atletas,  Inês Couto (10 anos), Rodrigo Santos (13 anos), Gabriela Pereira (14 anos), João Carvalhinho (14 anos), Guilherme Pereira (15 anos), Ana Catarina Couto (16 anos), Ana Morgado (16 anos), Bruno Morgado (16 anos), Simão Sá (16 anos), Adriana Amaral (17 anos), Catarina Primo (17 anos), Débora Moreira (17 anos), Renata Carvalho (17 anos) e Rosa Teixeira (17 anos), acompanhados pelo Treinador Luis Pinto.
Esta será a ultima acção da temporada 2010/11 da Secção de Badminton da Associação Académica de Espinho, mas a 2011/2012, vai começar já no dia 1 de Agosto.

Sem comentários: