linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ginásio Clube do Montijo com a modalidade de Badminton impulsionada por João Teixeira

João Teixeira, jogador, árbitro e treinador de badminton iniciou esta época um novo projecto, criando um núcleo de badminton no Montijo, ligado ao Ginásio Clube do Montijo. Depois do SFRUA em Alhos Vedros e do Luso Futebol Clube no Barreiro, nasce mais um clube de badminton na zona sul de Lisboa. João Teixeira é o treinador deste novo projecto e vai dispor de optimas instalações com um pavilhão onde se podem montar até 12 campos com um piso excelente. O trabalho vai começar esta semana, com o inicio dos treinos e captação de jovens atletas. Neste inicio, ainda falta algum material ao novo clube, que procura junto da sua Associação e com patrocínios, adquirir material mais actualizado.
Para mais informações sobre o novo clube de badminton no Montijo, contacte João Teixeira: 933240293 . Email: jtluso41@gmail.com.
 
 

2 comentários:

Assunção disse...

Boa tarde. Tenho andado à procura, na net, de informações sobre badminton no Montijo, pois a minha filha de 13 anos, gosta bastante, pratica na escola mas gostava de algo mais além das poucas horas proporcionadas na aula. Como não vejo informação nenhuma no site do Ginásio Clube do Montijo, venho por aqui perguntar se ainda existe algo por estas bandas.
Obrigado.

joão boto disse...

Contacte-me através do meu mail linha.boto@gmail.com
Obrigado