linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

sábado, 23 de junho de 2012

Ricardo Fernandes renova contrato como "Head Coach" do Centro de Rendimento de Reading

O técnico português Ricardo Fernandes, após convite do Centro de Rendimento de Reading em Inglaterra, confirmou-nos a renovação do seu contrato com centro, e com as condições do contrato a serem melhoradas. Assim o madeirense, vai para o 4º ano consecutivo a trabalhar em Inglaterra, uma das maiores potências do badminton na Europa. Para além da renovação do contrato, Ricardo Fernandes, foi convidado oficialmente pela Federação Inglesa de Badminton para trabalhar em estágios nacionais ingleses de não seniores. Com este convite, Ricardo Fernandes irá igualmente acompanhar alguns atletas ingleses não seniores a torneios internacionais. De certa forma, desde o ano passado que indirectamente o treinador madeirense trabalhava com a federação inglesa, passando assim  a partir da próxima temporada a trabalhar directamente com o órgão máximo do badminton inglês. - " É natural que esteja muito feliz com a renovação do meu contrato e com o convite da Federação Inglesa como é óbvio, pois tenho a oportunidade de trabalhar para a Federação Inglesa que como sabemos é uma das potências da modalidade na Europa" -  referiu-nos Ricardo Fernandes.
Ricardo Fernandes que vai estar este fim de semana  (22 a 24 de Junho), numa conferência de treinadores que se realiza em Milton Keynes e é organizada pela Federação Inglesa. Nesta conferência irão participar 80 treinadores da Grã-Bretanha e tem como convidado especial o ex-seleccionador dinamarquês Steen Pedersen. Entretanto o técnico português continua a recuperar da lesão sofrida ao Tendão de Aquiles.

Sem comentários: