linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dinamarca, Inglaterra, Rússia e Alemanha passam às 1/2 finais do Europeu Equipas Mistas

As quatro maiores grandes potências europeias da modalidade, passaram esta tarde/noite às 1/2 finais do campeonato europeu de equipas mistas que decorre em Amesterdão até ao próximo. Dinamarca, Inglaterra, Rússia e Alemanha, venceram os seus encontros dos 1/4 de final e com naturalidade marcam presença no dia de amanhã nos jogos decisivos de acesso à final. A Dinamarca, primeira cabeça de serie e campeã em titulo, derrotou a Polónia, selecção vencedora do grupo de Portugal, por 3-0, num encontro em os dinamarqueses apresentaram já algumas das primeiras linhas da sua selecção, como foram os casos de Tine Rasmussen Baun e Jan O Jorgensen em singulares senhoras e homens, respectivamente. A Inglaterra, foi a única das 4 selecções apuradas a consentir uma partida, diante da surpresa Bulgária. Linda Zechiri (BUL) em singulares senhoras derrotou a inglesa Katie Robertshaw, mas não evitou a eliminação da sua selecção. Amanhã, Dinamarqueses e ingleses defrontam-se, num encontro em que os daneses são claramente favoritos.
Na outra 1/2 final, estarão frente a frente, russos e germânicos, que hoje bateram com naturalidade, a equipa da casa, Holanda e França. Amanhã prevê-se um encontro equilibrado, mas com algum favoritismo alemão, já que a equipa alemã vai apresentar-se na máxima força, com especial destaque para Marc Zwiebler e Juliane Schenk.
Os encontros das 1/2 finais vão ter inicio às 14 horas e um dos encontros será transmitido em directo através do canal http://www.badmintoneurope.tv/ .

Sem comentários: