Um dos polos usados por Chong Wei Lee na 100ª Edição do All England esteve em leilão no "eBay" com benefícios para a SOLIBAD, Badminton Sem Fronteiras.
O leilão durou uma semana e a camisa foi conquistada por um fã francês, de Lyon, pela soma de 320 € (437 $ E.U.).
O dinheiro conseguido foi entregue à SOLIBAD-Badminton Sem Fronteiras, para um dos seus projetos de caridade.
A SOLIBAD-Badminton sem Fronteiras, foi uma instituição criada em Março de 2010 e tem como principal objectivo angariar fundos dentro da comunidade global de badminton, com a ajuda dos jogadores amadores e profissionais, e para doar o dinheiro arrecadado para vários projectos locais, alguns dos quais estão relacionados com o badminton, e que foram escolhidos cuidadosamente para a sua sustentabilidade.
A SOLIDAD-Badminton sem Fronteiras irá atribuir todos os fundos conseguidos, a projectos que tenham sido selecionados, e todos os custos administrativos serão totalmente cobertos pelos seus parceiros. Estes são para já, alguns dos embaixadores da SoliBad-Badminton sem Fronteiras: Hongyan PI (França - Embaixadora Global), Taufik Hidayat (Indonesia), Koo Kien Keat (Malásia), Jan O Jorgensen (Dinamarca), Saina Nehwal (India), Marc Zwiebler (Alemanha), Nathan Robertson (Inglaterra), Nguyen Tien Minh (Vietname), Judith Meulendijks (Holanda), Zhou Mi (Hong Kong), Tony Gunawan (USA), Anastasia Russkikh (Russia), Matthieu Lo Ying Ping (França), Petr Koukal (Republica Checa), Severine Corvilain (Belgica). Este é o site da SoliBad - http://www.solibad.net/ .
2 comentários:
Bom pela parte de Chong Wei Lee em vender o seu polo da 100ª Edição do All England para doar o dinheiro que recebesse para SOLIBAD para depois ser entregue a um dos seus projectoS. Eu cá também contribui, estas pessoas precisam da nossa ajuda para o seu desenvolvimento.
Obrigado
Rodrigo Botelho.
Chegou ao email da FPB no dia 25 de Março alguma documentação, enviada por mim via o jogador iraniano Kaveh Mehrabi, sobre esta iniciativa.
Até agora não recebi resposta.
A quem estiver interessado em dinamizar o programa em Portugal, tenho todo o interesse em passar a documentação e os contactos.
Contactem-me por favor.
Daniel Moura
danielmour[@]gmail.com
Enviar um comentário