linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Concelho Técnico e representantes dos treinadores às AG criam mail para interacção com agentes da modalidade

Tendo como objectivo recolher o maior número possível de sugestões, críticas e análises às questões técnicas, sistemas competitivos e alterações de regulamentos, foi criado um endereço de e-mail gerido pelos elementos do Conselho Técnico da FPB. Os elementos que compõem este órgão sentem que a sua função consultiva ficará enriquecida com todos os contributos que lhe possam fazer chegar, promovendo a sua discussão e análise no seio do Conselho Técnico. O endereço é o seguinte: conselho.tecnico@fpbadminton.com .
Tambem por solicitação dos representantes eleitos dos treinadores à Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Badminton (Professores Luis Carvalho, Luis Mendes e Cosme Berenguer), foi criado um endereço de e-mail através do qual qualquer treinador poderá expressar os seus pontos de vista e interagir com os seus representantes na referida Assembleia. O conteúdo desse endereço de e-mail apenas estará acessível aos representantes acima mencionados e poderá/deverá ser uma ferramenta importante na defesa das opiniões da classe de treinadores junto do órgão máximo federativo. O referido endereço é o seguinte: treinadores@fpbadminton.com.
Estas duas informações contidas no site da FPB, são de facto muito úteis para aqueles que desejarem colocar questões ou propostas, quer ao Conselho Técnico recentemente constituido, quer aos representantes dos treinadores, neste último caso e numa opinião muito pessoal, tal como deveria  acontecer com o sector da arbitragem, as associações de classes (Treinadores e Árbitros, únicas constituidas), deviam a partir desde momento, tentar um  acordo com os seus representantes às Assembleias Gerais, na tentativa de se unirem em torno de uma só voz. Aliás deveria ser através das associações de classe, e da participação de todos os seus agentes, que deveriam sair os nomes dos candidatos a eleger numa próxima Assembleia Eleitoral. É altura das associações de classe se reorganizarem e trabalharem em prol da modalidade, defendendo em primeira instância os seus associados.

Sem comentários: