linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Nuno Santos regressa a Casa (AAC)

A secção de badminton da Associação Académica de Coimbra contratou o atleta Nuno Santos proveniente do CSMA. Este é um regresso a uma casa bem conhecida por Nuno Santos onde nunca deixou de continuar a desempenhar as funções de técnico mesmo depois da sua saída como jogador. Depois de quatro anos no Clube Sport Madeira reuniram-se as condições para um retorno desejado por ambas as partes, resultando desta parceria um fortalecimento da AAC e um investimento pessoal no atleta proporcionando-lhe algumas participações em provas internacionais. A Académica deseja toda a sorte a Nuno Santos neste novo (velho) desafio, esperando bons resultados para ele e para o clube.
Linhas & finas, aproveita mais esta transferencia no mercado nacional, para desejar sorte a ambas as partes, e que finalmente Nuno Santos consiga participar com alguma assiduidade no Circuito Europeu do Badminton Europe.

1 comentário:

joão boto disse...

Depois da saída de Ana Reis do FAC, ingressando no CSMA, em mais um clube madeirense que recruta, como outros clubes da Madeira (UDS ou GDE) os melhores atletas do continente), torna-se assim quase impossivel as equipas continentais competirem verdadeiramente com as madeirenses. Mas, recebemos hoje uma boa notícia, com o regresso de Nuno Santos à Académica de Coimbra, curiosamente vindo do CSMA, clube que representou durante 4 temporadas. Era optimo que outros clubes do continente conseguissem ter nas suas fileiras, outros valores da modalidade, para que pelo menos o nacional de Equipas, não fosse tão desiquilibrado entre Madeira Vs Continente. Como é obvio nada tenho contra os clubes da Madeira, que fazem no me endender um excelente trabalho em prol do badminton, e como é obvio, se podem, e tem organização para isso, contratam os melhores, quer madeirenses, quer continentais. Mas era sinal que outros clubes,não só da ilha, estavam organizados e preparados financeiramente para acolher atletas de "Alta Competição".