linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Desmentido - Hugo Rodrigues não abandonou a selecção nacional !

Antes de mais gostava de te dizer que tenho o maior apreço e respeito pelo trabalho que realizas no teu blog, dando informações sobre a nossa querida modalidade.
Acabei agora de ler o teu Post “Campeonato da Europa de Equipas Mistas já mexe!!...” e gostava de fazer um comentário à referência que fazes ao meu nome.
Relativamente à lista de possíveis participantes na convocatória o teu post refere: “…e de Hugo Rodrigues, que decidiu abandonar a selecção, dando lugar aos mais novos.”
Essa afirmação é REDONDAMENTE FALSA e já à alguns anos atrás se passou o mesmo. Deixei de ser convocado para a Selecção Nacional e mais tarde apercebi-me que tinha sido porque eu teria dito a alguém que não queria representar mais a selecção, o que é MENTIRA.
NUNCA DISSE QUE ABANDONARIA A SELECÇÃO NACIONAL E VOLTO A REFERIR O MESMO.
ESTAREI SEMPRE DISPONÍVEL PARA REPRESENTAR A SELECÇÃO NACIONAL.
SINTO UM GRANDE ORGULHO EM VESTIR A CAMISOLA DA SELECÇÃO.
SEMPRE DEI (E CONTINUAREI A DAR, SE ACHAREM CONVENIENTE) O MEU MELHOR PELO NOSSO PAÍS, TRANSPIRANDO A CAMISOLA FRUTO DA DEDICAÇÃO E DO ESFORÇO COLOCADO AO SERVIÇO DE PORTUGAL.
Efectivamente não fui convocado para essa lista:
- não sei se por opção (que respeito) do Seleccionador (que não sei quem é, uma vez que o Tom John se demitiu),
- ou devido à minha situação actual de saúde (a braços com uma pneumonia) que me tem afastado do Badminton e da minha actividade profissional desde 30 de Dezembro. Por indicação médica terei que ficar sem praticar Badminton até ao final de Fevereiro, esperando voltar (em força) a partir de Março.
Seja qual for a razão da minha não convocatória, eu respeito. Não é isso que está em causa…o que está em causa é o facto de darem a entender que não fui convocado porque EU decidi abandonar a selecção. Isso é que eu não posso aceitar porque É MENTIRA.
Só quero que me deixem jogar Badminton em paz e não queiram ser “vocês” (porque não sei quem é) a decidir quando é que devo ou não devo deixar de jogar.
Uma coisa posso adiantar, gosto demasiado da modalidade (já são 25 anos a jogar) e enquanto sentir capacidade para jogar, assim o farei…

Hugo Rodrigues

Linhas & Finas compreende perfeitamente a situação de Hugo Rodrigues, e desde já, quer deixar aqui bem claro um pedido de desculpas ao atleta, que consideramos o melhor de sempre em Portugal na variante de pares!
As razões que me levaram a escrever no post em causa "Hugo Rodrigues decidiu abandonar a selecção, dando lugar aos mais novos", já foi pessoalmente explicada a Hugo Rodrigues, esperando com a publicação deste desmentido e com o pedido de desculpas da minha parte que toda esta situação fique definitivamente esclarecida e sanada.

João Boto

4 comentários:

Telma Santos disse...

Este SENHOR do badminton é ENORME.Admiro-te muito, não só como atleta, mas tambem como pessoa e amigo. É raro encontrar atletas como tu...e merecias ter tido melhor sorte neste desporto que sempre acarinhas-te e encaraste com grande profissionalismo.
É optimo estar no mesmo clube que tu..receber a tua força...sempre que estive mais em baixo..foste o primeiro a levantar-me :)

Achei estranho ler que tinhas abandonado a selecção..porque não foi há muito tempo que deste uma entrevista para a Che-Lagoense onde dizias :SELECÇÃO SEMPRE!!! :)

Beijinhos AMIGO...e as melhoras.

Anónimo disse...

Hugo, como disse a telma, um exemplo desde sempre!
Espero que te restabeleças rapidamente. Depois de não ter conseguido no torneio de Janeiro, conto ver-te em acção no torneio de Março.
Um abraço,
Ricardo Silva

Anónimo disse...

Este "nosso" badminton apesar de ser pequeno em dimensão, é enorme em mexericos e invejas!

Um grande abraço para o Hugo e todos aqueles que realmente gostam do badminton, as melhoras campeão.

Pedro Soares

Anónimo disse...

Caro Hugo.

Espero rápido restabelecimento da tua saúde e que regresses o mais breve possível aos campos de badminton.

Naturalmente que também achei estranho e mais uma vez, a mesma história.

Lamento que alguém te queira por de parte, quando continuas com a mesma magia de sempre e a encher os pavilhões de badminton puro.

Volta depressa porque ainda tens muito para ensinar...

Um grande abraço,
José Manuel Almeida