Pedro Martins defrontou e venceu ontem, já noite dentro em Portugal, o brasileiro Alex Tjong por 21-13/21-17, numa partida em que o algarvio foi controlando, não se desgastando muito, uma vez que hoje terá teoricamente um adversário bem mais difícil nos 1/4 final, e que, em caso de vitória, jogará ainda 4 horas depois a partida das 1/2 finais. Pedro entra em jogo logo às 14H20 para defrontar Sattawat Pongnairat dos Estados Unidos da América.
Telma Santos por sua vez cumpriu e venceu Priscilla Lun dos Estados Unidos por 21-9/21-15, passando aos 1/4 de final, onde vai defrontar mais logo às 13H40 a peruana Cláudia Rivero, 5/8 cabeça de serie, naquele que vai ser o primeiro grande teste da atleta de Peniche no open brasileiro. Uma partida muito importante para Telma Santos que lhe pode garantir ainda hoje a presença nas 1/2 finais.
Entretanto na Bulgária, David Sousa/Filipa Lamy foram eliminados na 1ª ronda de pares mistos pela dupla alemã Josche Zurwonne/Carla Nelte, por 28-26/21-9. Uma derrota que no entanto deixou satisfeitos os atletas portugueses na sua primeira aparição internacional, ainda por cima, com um primeiro set muito bom, em que a vitória poderia ter caído para um ou outro lado. A próxima participação de David Sousa/Filipa Lamy está agendada para os Internacionais da Hungria em Novembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário