Rafael Lopes e Tomás Nero podem já não ir aos Internacionais Juniores da Eslovénia! Mais uma vez, serão como sempre, os atletas os mais prejudicados.
Segundo o que apurou este blog, depois da Federação assumir em 10 de Agosto de 2010 por escrito o compromisso da participação dos atletas juniores portugueses Tomás Nero e Rafael Lopes nos Internacionais Juniores da Ucrânia (já realizados) e da Eslovénia a realizar entre os 14 e 17 de Outubro na cidade de Mirna, e depois de inscrever os atletas para o referido torneio, a Federação Portuguesa de Badminton informou a 4 de Outubro, o clube dos referidos atletas que «"por limitações financeiras não seria possivel garantir a ida dos atletas aos campeonatos internacionais Juniores da Eslovénia"». No entanto a Federação Portuguesa de Badminton, diz ainda que «"não vê qualquer problema na ida dos atletas, uma vez que estão inscritos, desde que o clube (CHEL) assegure as despesas inerentes"».
Em resposta à Federação Portuguesa de Badminton a Che-Lagoense lembra a FPB que «"preparou a época com base num conjunto de indicadores, que não podem ser hipotecados por falhas de terceiros, e que estarão disponiveis para cobrir monetáriamente a deslocação e estadia dos atletas, desde que a Federação, assuma que depois de regularizadas as suas limitações financeiras, o clube CHEL seja ressarcido com o dinheiro gasto"».
Agora...resta esperar que os jogadores não sejam "os prejudicados"!
Sem comentários:
Enviar um comentário