Porque será que uma simples manifestação de apoio a alguém que contribui de forma positiva para a "nossa" modalidade, foi banida de um pavilhão desportivo onde se disputava a 1ª Jornada do circuito Nacional de Não Seniores?
Última Hora
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Eu faço um desafio público a todos aqueles que pugnam pela liberdade de expressão, que no próximo Torneio de Seniores (onde vão estar essencialmente adultos) levem faixas ou cartazes com as suas opiniões, respeitando os valores éticos e morais da boa educação, e onde manifestem as suas vontades sejam elas quais forem sejam pró ou contra alguém ou alguma coisa, ou simplesmente pela facto de terem o direito de o fazer...
aqui fica o desafio...fico expectante para saber qual a reacção da comunidade do badminton em relação a mais este atropelo, será que se vão subjugar mais uma vez a Tirania?
Também seria interessante saber a opinião dos Orgãos Sociais da FPB sobre toda esta questão, e sobre a posição que os seus representantes tiveram no Sábado passado...
Será possível ter um badminton sem liberdade?... Não, temos pena mas não é de todo possível...
Luis Neves
PS. Esta coisa da DEMOCRACIA dá cá uma trabalheira...
"Se tivesse reparado, foi o próprio senhor Almeida que tirou o cartaz. É uma pena o que aconteceu, sem dúvida, o sr.Almeida é um grande homem e extremamente trabalhador. Diga-me só se esteve lá para ver esse acontecimento."
Assinado : Anónimo
Carissímo Senhor anónimo!
Uma vez mais com medo de dar o seu nome! É pena, pois neste blog existe liberdade de expressão e de comentario, sem pressões ou medos.
Sobre o que o sr. afirma, eu vou responder-lhe:
Apesar de não ter estado no pavilhão, sei perfeitamente porque o Sr. Almeida teve de retirar a faixa! Os Srs. ou, mesmo o Sr.,ou um director da FPB chegou perto do Sr. Almeida e disse-lhe que caso ele não retirasse a faixa da parede, o torneio não começava. Sem saber o que se estava a passar, uma vez que era alheio ao sucedido, e não sabendo quem tinha colocado a faixa, o SR. Almeida como um "Senhor do Badminton" que é, e não querendo prejudicar o inicio da prova, foi como que "OBRIGADO", a retirar a faixa e a levá-la consigo!.
Pois é sr. anónimo, a policia da FPB obrigou de uma forma intimidatória o SR. Almeida a retirar a faixa...
Só não percebo porquê de tanta arrogância e prepotência da Vossa parte!? Apenas era uma manifestação de apoio a alguém que merece estar na nossa modalidade..
Será que se eu colocasse uma faixa a dizer "EU ADORO A FPB", a mesma era mandada retirar...
Não tente tapar os olhos ao ceguinho, pois cegos são aqueles que como o sr. anónimo não querem ver.
João Boto
Bem, obrigado pelo esclarecimento e desculpe se pensou que era arrogância. Espero bem que quem quer que você esteja a chamar de cego destape os olhos.
Bem-haja
Em relação ao Anónimo só tenho uma classificação:
SIMPLESMENTE VERGONHOSO...
e não é por ser rato, é mesmo por ser VERGONHOSO, tal como aqueles que intimidaram o Sr Almeida, e os jovens que fizeram a faixa...
eu gostava de saber se esses mesmos tem a coragem de se meter comigo???
o que me parece é que até agora não tiveram nem de uma maneira frontal, nem sequer da maneira "Anónima" em que os COBARDOLAS se costumam refugiar...
é pena eu até gosto de um bom desafio...se possível olhos nos olhos...mas eles sabem que não estão ao meu nível, não é que eu tenha um nível especial, não nada disso, eles é que não tem nível nenhum...
já agora João se queres um conselho não dês mais importância aos Anónimos, pois quem não se identifica NÃO MERECE QUALQUER IMPORTÂNCIA...
Luis Neves
Olá boa noite so queria dizer que a faixa estava muito bem lá mas a FPB não quiz, e vou dizer o que a faixa dizia "DEIXEM AS PESSOAS TRABALHAR" e agora digo outra minha DEIXEM TRABALHAR QUEM SABE.
Eu como jogador de badminton acho uma falta de respeito o que fizeram com o SR.Almeida é uma estupidez. Quero ver quando partir cordas ou quando precisar de sapatilhas e etc vou falar com a federação para ver se me arrajam o material.
E como muita gente diz isto é a REPUBLICA DAS BANANAS...
Enviar um comentário