Chegou ao fim o ciclo de Paulo Pinheiro em Guernsey. Foram 5 anos em que o treinador luso trabalhou como Director de Desenvolvimento para a Associação de Badminton de Guernsey num trabalho exigente e que abraçou com todo o seu profissionalismo.
No fim de ciclo Paulo Pinheiro deixou na sua página pessoal do Facebook palavras de agradecimento a todos aqueles que sempre o apoiaram:
" - Nestes 5 anos, conheci pessoas incríveis que tive o privilégio de treinar, por elas agradeço pelo nosso crescimento mútuo. Um grande obrigado também a Daryl Tapp e Andy Barker, ex-presidentes da Associação, pela confiança depositada em mim e obrigado a todos os pais, amigos e minha família que sempre me apoiaram-".
Lembramos que Paulo Pinheiro é treinador de badminton nível 3 e treinador e tutor da BWF nível 1 e instrutor do BWF Shuttle Time. Antes do projecto em Guernsey, Paulo Pinheiro já tinha estado como treinador na equipa técnica do MVD, na altura liderada por Jorge Cação e também entre 2017/19 esteve no maior clube das Ilhas Faroé como treinador principal de jogadores nacionais de Para-Badminton e Badminton para deficientes mentais.
Linhas & Finas/+Badminton contactou hoje o técnico português que nos confirmou que depois de Guernsey, terá novo projecto no Luxemburgo. Paulo Pinheiro será treinador adjunto das Selecções Jovens (até sub17) da Federação Luxemburguesa de Badminton e simultaneamente será também treinador de dois clubes no Luxemburgo.
Sem comentários:
Enviar um comentário