![]() |
Foto: Tim Willis |
Uma palavra também de apreço para a restante comitiva portuguesa (Daniela Conceição, Ângelo Silva, Duarte Nuno Anjo, Ana Dias, Gabriela Pereira, Joana Lopes e Ricardo Silva) , que apesar de terem saído mais cedo da competição, deram sempre o seu melhor para dignificar Portugal neste europeu, eles que também fizeram juntamente com os seus clubes e maioria dos seus pais um grande investimento para estarem neste Europeu. Fernando Silva, uma referencia no badminton nacional, que acompanhou a selecção nacional também merece uma palavra de apreso pelo trabalho e acompanhamento dos atletas.
Apesar de tudo, não podemos deixar de dar uma palavra à Federação Portuguesa por ter proporcionado a este grupo de atletas a participação no Europeu de Lubin2015. Mesmo quando os objectivos não são atingidos (não foi este o caso), é necessário e obrigatório que Portugal marque presença nos maiores eventos europeus ou mundiais.
Finalmente lembrar que Portugal esteve representado também na Polónia na arbitragem, através do alentejano João Fragoso, que hoje termina também a sua participação neste Europeu de Juniores. Actuações seguras fazem crer que, muito em breve, o arbitro português pode vir a ser, a meio prazo, um serio candidato a tornar-se no 1º árbitro português a ser credenciado pelo Badminton Europe.
Sem comentários:
Enviar um comentário