Ao 2º dia terminou a participação de Miguel Rocha e Ricardo Silva no Dutch Júnior 2014, competição do mais alto nível na categoria de juniores. Depois de ontem ter ultrapassado o russo Aleksander Vasilkin na 1ª ronda de singulares, Miguel Rocha não resistiu hoje ao turco Haktan Dogan, perdendo por 13-21/16-21. O atleta algarvio até entrou bem, quer no primeiro, quer no segundo jogo, mas depois de ultrapassado no marcador pelo seu adversário jamais conseguiu entrar na partida. No segundo set, Miguel Rocha ainda esteve a vencer por 9-6, mas o turco reagiu e virou o marcador para 11-9. Apesar de um maior equilíbrio nesta fase, Haktan Dogan, manteve sempre uma vantagem entre os 4 e os 5 pontos, controlando a partida até final (estatística da partida).
Em duplas masculinas, os dois atletas portugueses tinham partida marcada diante dos holandeses Nico Hermans/Ruben Wijnands. A derrota por 8-21/11-21 da dupla algarvia em apenas 19 minutos é demonstrativa da falta de ritmo destes atletas actuando juntos (estatística da partida).
Lembramos que os atletas se deslocaram a Haarlem por iniciativa própria, juntamente com o seu treinador António Pinto Leite, e com o apoio da CHELagoense.
Sem comentários:
Enviar um comentário