linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Terminou na Suécia estágio Internacional Orientado pelo técnico português Ricardo Fernandes!

Estágio orientado pelo treinador português Ricardo Fernandes e que contou com a presença de cerca de 40 jogadores oriundos da Suécia, Inglaterra e Finlândia, terminou ontem com a realização de uma competição de singulares e pares entre os atletas presentes, após uma semana muito intensa de treinos e também algumas actividades lúdicas e culturais.
Ricardo Fernandes, treinador responsável pela organização e orientação técnica do estágio com a colaboração do técnico sueco Harry Bergmark, foi o único português presente neste estágio, isto apesar de vários convites feitos a atletas lusos para estarem presentes na Suécia. As dificuldades económicas que o país e a maioria dos portugueses atravessam poderão estar na origem da não presenças de atletas lusos.
É de referir que o estágio realizou-se perto de Estocolmo num pavilhão exclusivo para a pratica da modalidade com 16 courts de Badminton o que facilitou claramente o desenrolar dos treinos e a realização de outras actividades  realizadas durante o estágio, tornando esta iniciativa um verdadeiro sucesso. 
Todas as expectativas foram superadas, o que obviamente deixaram Ricardo Fernandes bastante satisfeito.
Desta forma terminou a época desportiva 2012-13 para o técnico português, que trabalha em Inglaterra, e que naturalmente vai agora usufruir de alguns dias de férias na Madeira, aproveitando para rever a família e amigos e obviamente aproveitar para descansar e recarregar baterias para iniciar a nova temporada com muita energia e motivação.

Sem comentários: