linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Equipa Portuguesa parte amanhã para a Holanda

A equipa portuguesa de seniores parte amanhã para a Holanda, onde vai participar  no Campeonato da Europa de Equipas Mistas que amanhã de inicia no Sporthallen Zuid em Amesterdão. A competição tem inicio às 13H00, com os encontros da 1ª jornada da 1ª fase dos grupos 1 (Dinamarca Vs Israel e Itália Vs Republica Checa), grupo 3 (Inglaterra Vs Eslovénia e Áustria Vs Irlanda) e grupo 4 (Rússia Vs Gales e Chipre Vs Suécia). A partir das 18H00 é a vez de se realizarem os encontros do grupo 2 (Alemanha Vs Letónia), do grupo 5 (Holanda Vs Islândia e Lituânia Vs Suíça) e do grupo 7 (Ucrânia Vs Hungria e Finlândia Vs Bulgária). O grupo 6 e grupo 8 do qual faz parte a equipa das quinas apenas iniciam a sua participação no europeu no 2º dia. Portugal fará o seu primeiro encontro no dia 16 às 13 horas, diante da Polónia, cabeça de serie do grupo, encerrando a 1ª fase da competição no dia 17, em dupla jornada, defrontando às 9H00 a equipa da Croácia e às 18H00 a selecção da Bielorússia.
Da delegação portuguesa, fazem parte para além do Eng. João Matos, Presidente da FPB, o técnico Marco Vasconcelos e os atletas Pedro Martins, Alexandre Paixão, Gil Martins, Ana Moura, Filipa Lamy e Helena Pestana.
Pode acompanhar toda a competição em TournamentSoftware com resultados em tempo real ou através da emissão Streamming do BADMINTONEUROPE.TV .
Linhas & Finas aproveita para desejar a melhor sorte à delegação portuguesa.
Sporthallen Zuid

1 comentário:

Andre ZC disse...

Muito muito muito bom post, porque agora talves va assitir ao jogo de dia 16 em Amsterdam. So espero que os bilhetes nao sejam caros.
Vou ver se encontro o nome da rua do pavilhao.
Abraco,
azc