linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Pedro Martins na 3ª ronda do US Open Grand Prix Gold


Pedro Martins passou ontem (esta madrugada em Portugal) à 3ª ronda do US Open, competição Grand Prix Gold de 120.000 USD. O Algarvio que prossegue pelas Américas a sua preparação com vista à sua participação nos Jogos Olímpicos Rio'2016, derrotou o Japonês Kodai Naraoka.por 21-18/21-14. Uma vitória alcançada em 37 minutos e que não sofre qualquer contestação. Importante nesta participação de Pedro Martins em terras americanas, o apoio e as indicações do seu treinador António Pinto Leite.
Ainda hoje pelas 23H40, Pedro Martins irá defrontar o Indiano Ajay Jayaram, 4º cabeça de serie, 24º do ranking mundial. Pode acompanhar a prova do atleta da CHELagoense aqui.
Ultima hor: Pedro Martins perdeu com o Indiano Ajay Jayaram por 11-21/15-21, sendo assim  afastado da competição mas alcançando mesmo assim 2720 pontos para o seu ranking mundial.


Sem comentários: