linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

segunda-feira, 18 de julho de 2016

PEDRO MARTINS E TELMA SANTOS JÁ ESTÃO NO BRASIL

Fotos: COP
Os Olímpicos Pedro Martins e Telma Santos, já se encontram no Brasil, para participarem na XXXI Olimpíada da era moderna. Os dois atletas viajaram esta manhã juntamente com os seus treinadores, António Pinto Leite e Luís Carvalho até Campinas para se juntarem à selecção Brasileira, treinada pelo Português e tri-olímpico, Marco Vasconcelos. Todos irão estar em estágio durante 15 dias, que antecede o torneio olímpico que irá decorrer no Rio de Janeiro entre os dias 11 e 20 de Agosto. 
Daqui a precisamente 8 dias (26 Julho) será realizado o sorteio que irá definir os grupos onde irão ficar os dois portugueses na 1ª fase da competição. 
Lembramos que Pedro Martins é esta semana o 63ª do ranking Mundial em singulares homens com 25.200 pontos, enquanto que Telma Santos em singulares senhoras entra em terras Brasileiras na 67ª posição com 23.860 pontos.

Sem comentários: