linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

domingo, 10 de julho de 2016

24 horas de Badminton de Maceda foi um exito

As 24 horas de Badminton que decorrerem entre as 15 horas da ultima sexta feira e as 15 horas de ontem (sábado) no pavilhão Gimnodesportivo de Maceda foram um êxito. 
Mais de duas centenas de simpatizantes da modalidade marcaram presença nesta iniciativa do Centro Cultural e Recreativo de Maceda. 
Este evento teve como principal objectivo angariar fundos a favor dos Resistentes-crianças e jovens doentes oncológicos e um projecto da Liga Portuguesa contra o Cancro-Núcleo Regional Norte.
Esse objectivo foi totalmente alcançado pelos responsáveis da organização, conforme nos foi dito pelo principal mentor da iniciativa, João Artur Silva. 
Além disso marcaram presença durante as 24 horas de Badminton , famílias inteiras, antigos praticantes, militares, e praticantes ainda em actividade.
Como não podia deixar de ser, Linhas & Finas/+badminton e o seu editor marcaram presença neste evento em solidariedade com o seu objectivo. Na foto para além de João Boto, está João Artur, mentor do evento e Nani (Fernanda Neto), antiga praticante e filha do malogrado Henrique Neto, grande amante da modalidade.



Sem comentários: