linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

segunda-feira, 27 de junho de 2016

PEDRO MARTINS NO GRAND PRIX DO CANADÁ

Pedro Martins começa amanhã, 28 de Junho a sua participação no Grand Prix do Canadá 2016, competição com um prize money de 55.000 USD. A prova canadiana joga-se em Calgary, terceira cidade mais populosa do Canadá. 
Depois de garantido o apuramento olímpico em inicio de Maio, esta é primeira competição internacional em que o Algarvio participa, estando o torneio Canadiano inserido no plano de preparação de Pedro Martins com vista à competição Olímpica. Antes Pedro esteve alguns dias em estágio juntamente com alguns dos atletas que estarão tal como ele nos Jogos do Rio. O estágio decorreu na Ilha da Madeira e foi organizado pelo seleccionador do Brasil, o Madeirense e Português Marco Vasconcelos. 
Desta vez Pedro Martins viaja com o seu treinador  António Pinto Leite. 
Pedro Martins já conhece o seu primeiro adversário num quadro de 64 atletas. Trata-se do Canadiano Alex Lin, não sendo ainda possivel saber a hora da partida. Caso ultrapasse o Canadiano Pedro irá defrontar Brice Leverdez da França e 7º cabeça de serie. Consulte aqui o calendário da prova.

Sem comentários: