linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quarta-feira, 8 de junho de 2016

NOTICIAS FPBADMINTON NUM MINUTO



Convocatória
A FPB divulgou a lista de atletas convocados para participar num estágio internacional, a realizar entre 8 e 12 de Agosto em Antuérpia (Bélgica): Gonçalo Almeida, Marco Jorge, Mariana Chang, Mariana Leite, Miguel Rocha e Ruben Figueiredo.

Convocatória
A FPB informa que convocou os atletas Adriana Gonçalves, Bernardo Atilano, Bruno Carvalho, Duarte Anjo, Helena Pestana, Hugo Batista, Luisa Faria e Sónia Gonçalves para participar num estágio internacional a decorrer nos Prazeres (Madeira).
Este estágio, orientado pelo técnico Marco Vasconcelos, destina-se à preparação de diversos atletas que participarão nos Jogos Olímpicos. Está igualmente prevista a participação dos olímpicos portugueses Pedro Martins e Telma Santos.

Formação para Treinadores
A FPB vai organizar nos dias 25 e 26 de Junho mais uma ação de formação para treinadores. Pode obter: informaçãoboletim de inscrição.

Campeonato da Europa de Veteranos
A FPB publicou informação relevante para eventuais interessados em participar no Campeonato da Europa de Veteranos. Pode encontrá-la aqui.



Sem comentários: