linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 23 de junho de 2016

CHELAGOENSE PERDE COM RECREATIVO IES LA ORDEN E DIZ ADEUS AO EUROPEU DE CLUBES

Foto: Badminton Europe
A CHELagoense perdeu esta tarde com os Espanhóis do Recreativo IES La Orden por 1-4, em encontro relativo à 3ª Jornada do Grupo #4 do Europeu de Clubes que se está a realizar na cidade de Tours em França. Um resultado que colocou a equipa Portuguesa na 3ª posição do grupo, estando assim fora dos 1/4 de final que amanhã se realizam. 
O encontro diante da equipa de Huelva, era decisivo já que ambas tinham uma derrota frente aos franceses Issy Les Moulineaux BC 92. Era igualmente um encontro onde a Portuguesa Telma Santos iria encontrar a sua antiga equipa. A Penichense que iniciou o encontro com uma vitória frente a Dalila Belém. No segunda partida Pedro Martins mediu forças com o Espanhol Pablo Abian, num jogo fantástico e frenético proporcionado pelos actuais melhores jogadores de Portugal e Espanha. Pedro Martins arrasou no primeiro parcial por 21-5, enquanto que os seguinte dois sets foram para o Espanhol, mas bastante equilibrados. O Algarvio ainda teve por duas vezes a oportunidade de fechar a partida no segundo set (20-19 e 22-20), mas acabou por ceder para um dos melhores jogadores da actualidade, 34º da tabela mundial. Com a derrota da dupla feminina Catarina Cristina/Filipa Lamy, o Recreativo IES La Orden garantiu desde logo a vitória. No entanto Fernando Silva/Tomás Nero que já tinham de manhã ganho o seu jogo diante dos Belgas, voltaram a estar bem e garantiram o único triunfo diante dos Espanhóis que acabariam o encontro com a vitória em duplas mistas, diante de Bruno Carvalho/Catarina Cristina. 
Foto: BadmintonEurope


Sem comentários: