linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 3 de maio de 2016

PEDRO MARTINS E TELMA SANTOS ESTÃO NO RIO'2016

Estamos a poucas horas de ser publicada oficialmente as tabelas do Ranking Mundial, e da Corrida ao Rio'2016, tabelas que irão revelar o nome dos atletas que vão marcar presença nos Jogos Olímpicos Rio'2016! As listas de singulares homens e senhoras irão com toda a certeza ter os nomes dos dois Portugueses, Pedro Martins e Telma Santos. 
Um apuramento mais do que merecido de dois atletas que lutaram eles próprios, contra tudo e contra todos para estarem pela 2ª vez consecutiva numas Olimpíadas.
Para Telma Santos será o fechar de um ciclo, apesar da atleta de Peniche ter ainda muito para dar ao badminton Português. Pedro Martins ainda é jovem e caso tenha mais apoios do que teve até aqui, poderá igualar o feito de Marco Vasconcelos que marcou presença em três Jogos Olímpicos consecutivos. Não poderíamos também, neste momento, deixar de enaltecer o trabalho e a importância que tiveram os seus treinadores, António Pinto Leite e Luís Carvalho para que este apuramento fosse possível, sobretudo pelo trabalho feito em casa, já que para Pedro e Telma estarem nos Jogos, estes tiveram de abdicar de os acompanhar pelos motivos já mais que conhecidos. Sem eles, sem os seus clubes, e patrocinadores não teria sido possível Portugal juntar mais dois atletas à listas daqueles que já conseguiram um lugar no Rio'2016. 
Agora só falta, quando for tornada oficial a lista de apurados, que a FPB confirme a presença dos dois atletas como representantes portugueses na modalidade de badminton!
Parabéns Pedro Martins e Telma Santos.... #estamosjuntos!

Sem comentários: