linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sexta-feira, 22 de abril de 2016

MIGUEL ROCHA E MARIANA CHANG EM DESTAQUE NOS INTERNACIONAIS JUNIORES DA GRÉCIA

Miguel Rocha esteve hoje em destaque no 1º dia dos Internacionais Juniores da Grécia. O Algarvio está nos 1/4 de final em singulares homens depois de passar dois adversários. Também a dupla Miguel Rocha/Mariana Chang está apurada para os 1/4 Final. Apesar de derrotada na 2ª Ronda, Mariana Chang acabou por ter um excelente comportamento em singulares senhoras. Os dois atletas tentam na Grécia pontos para conseguirem um lugar no Mundial de sub19 que este ano se disputa na cidade Espanhola de Bilbao. Os atletas já mostraram a intenção de participar mas na prova máxima de Juniores, mas como sempre a última palavra vai depender dos critérios (se os houver) da FPB. 
Amanhã Miguel Rocha não terá um jogo fácil nos 1/4 de final, já que irá defrontar o experiente e nº 1 da competição, Toma Júnior Popov de França. No entanto não existem impossíveis e Miguel Rocha irá entrar em campo para conseguir passar às 1/2 finais. Mais acessível parece-nos a partida de pares mistos da dupla Portuguesa, diante dos gregos Panagiotis Botelis/Maria-Eleni Rougliou, 2ºs cabeças de serie. Lembramos que os dois atletas estão acompanhados pelo treinador Pedro Gomes.



Singulares Homens
2ª Ronda
Miguel Rocha venceu Panagiotis Botelis (GRE) por 21-10/21-11
3ª Ronda 
Miguel Rocha venceu José Morales (ESP) por 21-10/21-9

Singulares Senhoras
1ª Ronda
Mariana Chang venceu Vasiliki Andreadou (GRE) por 21-13/21-11
2ª Ronda
Mariana Chang perdeu com Vlada Gynga (MDA) por 14-21/16-21
Pares Mistos - 2ª Ronda
Miguel Rocha/Mariana Chang venceram Yoan Gargov (BUL)/Grepolyvia Tzika (GRE) por 21-12/21-9

Amanhã 
1/4 Final
09H30 - Toma Junior Popov,1 (FRA) vs Miguel Rocha 
11H20 - Miguel Rocha/Mariana Chang vs Panagiotis Botelis/Maria-Eleni Rougliou, 2 (GRE)



Sem comentários: